loading

Low Barlow apresenta novidades de seu novo álbum solo…

Brace the Wave, o primeiro álbum solo de Low Barlow em seis anos.

No começo desse mês (Agosto), Low Barlow partilhou via SoundCloud da gravadora Joyful Noise Records uma nova faixa do seu próximo álbum, Brace de Wave, a excelente faixa era uma pitadinha do que está por vir. O baixista do Dinosaur Jr. retornou essa semana com mais uma novidade, a faixa “Wave”, tão boa quanto a primeira, onde fica claro que vai vir um álbum recheado de músicas boas. “Take your disappointment and put it on me”.

Faixas do Brace the Wave:
01. Redeemed
02. Nerve
03. Moving
04. Pulse
05. Wave
06. Lazy
07. Boundaries
08. C & E
09. Repeat

O músico fez muito sucesso nos anos 90 tocando com o Dinosaur Jr e depois com seu projeto paralelo, não tão paralelo assim, de indie rock Sebadoh. A sua história discografica conta com mais de 30 lançamento, quando juntamos as preciosidades produzidas em parceria com Mr. J. Mascis para o Dinosaur Jr., mais as maravilhas sonoras produzidas com o Sebadoh e seus albuns solos, Lou Barlow já é um músico consagrado mundo a fora.

Inclusive o mesmo esteve no Brasil ano passado para alguns shows solo e alguns shows com o Sebadoh. O que nos resta por agora é aguardar o lançamento do álbum e a torcida para esse álbum aterrizar em terra brasilis.

front-finalLow Barlow e seus parceiros do Dinosaur Jr.
front06Sebadoh um clássico americano do indie rock.
front05Edição especial para colecionador, bolaçhão colorido…
front02Momento em família.

Chega de papo e vamos as músicas…