loading

Álbum solo de Kurt Cobain será lançado em novembro

O álbum será lançado no mesmo dia do lançamento do DVD de Montage of Heck.

A trilha sonora do recém lançado filme sobre a vida de Kurt Cobain ganhou data de lançamento…

2014Nirvana_KurtCobain_Getty2223784310314 O álbum ainda sem nome oficial foi nomeado de “Cobain Solo Album” e será recheado de músicas não ouvidas do frontman do Nirvana. Como anunciado por algumas matérias mundo a fora, o álbum será lançado no mesmo dia que o DVD, a principio no dia 06 de novembro de 2015. Estaremos esperando!!!

de acordo com o Billboard, o diretor Brett Morgen.

teve acesso a um extenso arquivo de gravações caseiras de Kurt Cobain, alem de algumas trilhas raras. Morgan antecipou para a revista americana Bedford + Bowery: “Só para esclarecer, isso não será um álbum do Nirvana, será somente Kurt, e vocês irão ouvir coisas inesperadas vindo dele”.

2014KurtCobain_Nirvana_Getty76161855280314.article_x4 O lançamento irá incluir gravações inéditas que fizeram parte da trilha do filme e muito material nunca ouvido. Morgan descreveu as novidades como “uma mistura que vai do trash ao jazz e tudo mais entre eles”. O material ainda inclui uma “esquete de comédia”.

Comentando a trilha sonora como um todo, Morgen diz: :Vocês poderão ver como ele era simples. Suas letras são pura diversão e em vários momentos é possível ouvir e sentir os sorrisos dele (Kurt)”.

Segue abaixo um trecho da entrevista de Morgen sobre todo o material encontrado, pode se dizer sobre a obra de Kurt Cobain. Só um detalhe a entrevista está inglês, mesmo se você não manja da língua do tio Sam, vale assistir o trecho do vídeo para se ter idéia da quantidade de material deixado por Kurt.