loading

Red Hot Chilli Peppers Anuncia Volta ao Estúdio

Esse é o tipo de notícia que deixa os fãs eufóricos e ansiosos por novidades

Flea, o baixista doidera, mega performático, e super musico do Red Hot Chilli Peppers, veio a público dizer que seu braço quebrado, já está bom e com isso eles já podem retornar para o estúdio.
“Bom, meninos e meninas, meu braço fodido, já está bom ao ponto de poder voltar a tocar meu baixo de maneira apropriada. O RHCP volta as atividades semana que vem.”

red-hot-chili-peppers-flea-im-with-you-rhcpFlea quebrou seu braço esquiando em fevereiro deste ano. Antes do acidente, os Chilli Peppers estavam trabalhando com o produtor musical Danger Mouse. Flea chegou a comentar sobre o novo álbum em uma entrevista a revista Rolling Stone.
Flea comento sobre o novo álbum, “Nós estamos perto de terminar as novas músicas. Devemos entrar em estúdio nos próximos meses”. Os fãs estavam acompanhando a evolução das novas produções pelo Instagram do Flea que dia a dia mostrava detalhes da produção.

Ainda para a Rolling Stone, Flea falou um pouco sobre as novas faixas, “Está de mais, super dançante, funk shit e bem introspectivo, está lindo. O som está muito bom e está muito divertido de tocar”.

A descrição da evolução sonora e complementada pelos comentários do Flea sobre o crescimento da banda com Josh Klinghoffer, “Nós temos um novo guitarrista agora (no álbum I’m With You) e isso foi uma verdadeira evolução entre agente… Dessa vez, está muito melhor do que da última”.

Fonte: Alternative Nation

front-final Flea e Josh em ação
front06O último álbum. “I’m With Yout” (2011)
front05A nova formação com Josh Klinghoffer (guitarra).
front02Flea e seu braço zuado.

Um pouco dos velhos tempos do Red Hot Chilli Peppers para matar as saudades.