loading

Pearl Jam planeja lançar um novo álbum em 2016

Os gigantes do grunge irão retornar para o estúdio após turnê na America do Sul.

Pearl Jam volta para a estrada em Novembro para uma turnê pela America do Sul, incluindo o Brasil é claro. Depois disso de acorod com o baixista Jeff Ament, a banda irá retornar os trabalhos em estúdio para produzir um novo álbum. Ament soltou essa informação em uma entrevista para a Vice.

Lightning Bolt, o útlimo álbum do Peral Jam, foi lançado em Outubro de 2013. Depois de uma longa turnê em 2014 divulgando o álbum, os membros da banda mudaram o foco e começaram a trabalhar seus projetos paralelos. Eddie Vedder se juntou ao The Who em sua mais recente turnê pelos Estados Unidos, ajudou o grande apresentador David Letterman em seu adeus, e ainda colaborou com sua filha em uma música. Enquanto isso, Mike McCready se reuniou com o prestigiado Mad Season para uma única performance, pena que essa não veio para terra brasilis, e recentemente participou de um concerto tributo a lenda Iggy and The Sooges.

front-finalO último lançamento em estúdio, Lightning Bolt (2013).
front06Albúns relançados em 2011 Vs. and Vitalogy – 20TH ANIVERSARY EDITIONS.
front05Backspacer, lançado em 2009.
front02Relançamento do clássico dos clássicos, remasterizado.

Enquanto o show não chega vamos curtir um pouco do Pearl Jam em um show ao vivo com um participação mais que especial. Pete Townshend.

Fonte: ConsequenceOfSound.net