loading

“The Story of Sonny Boy Slim”. O Novo álbum de Gary Clark Jr.

Alguns especialistas e amantes da música o chamam de Jimi Hendrix contemporâneo.

photo-credit-frank-maddocks-extralarge_1339614229318Gary Clark Jr. está de data marcada para o lançamento do seu novo álbum, The Story of Sonny Boy Slim, dia 11 de setembro próximo, lançado pela Warner Bros Records. Antecipando a pedrada sonora, o LP está disponível para ser ouvido por streaming via NPR.

São 13 faixas naquele esquema Gary Clark que já conhecemos, uma mistura de blues e rock de primeiríssima, um álbum tão poderoso como o Blak and Blu, esse inclusive que levou uma nomeação ao Grammy em 2012.
O próprio Clark escreveu, produziu e fez os arranjos do álbum, inclusive tocou a maioria dos instrumentos. O álbum ainda com com a participação das irmãs de Gary, Shawn e Savannah Clark, nos backing vocals. Como Clark destacou no vídeo do lançamento, “nas entrelinhas desse álbum estão fé e esperança, até porque é tudo o que precisamos.”

Pré-orders estão disponíveis. E se prepare pois Clark vai sair em turnê mundo afora pós lançamento.Tomara que cheguem terra brasilis.

O único problema nesse post é que as faixas não estão disponíveis para serem ouvidas pelo público brasileiro, mas vale a informação e a expectativa pela chegada do novo álbum.

gary-clark-jr-sonny-boy-slim-album-listenThe Story Of Sonny Boy Slim Tracklist:
01. The Healing
02. Grinder
03. Star
04. Our Love
05. Church
06. Hold On
07. Cold Blooded
08. Wings
09. BYOB
10. Can’t Sleep
11. Stay
12. Shake
13. Down To Ride

Mas para compensar segue abaixo a apresentação da fera no Lollapalooza Brasil…


Fonte: Consequence of Sound