loading

Versões Inéditas de Músicas no Nirvana

Se você é fã você vai adorar essa notícia e depois vai ficar #chateado.

Esse ano de 2015 está sendo um ano e tanto para os fãs do Nirvana.

Lançamento do documentário Montage of Heck, documentário que conta parte da história de Kurt Cobain através de vídeos e arquivos pessoais. Além do documentário, foram descobertas fotos inéditas da sessão de fotos que a banda fez para a capa do álbum mais clássico da Banda o Nevermind, eis que quando você pensa que as novidades acabaram, algo raro, inusitado e inesperado acontece. Mais de uma dúzia de versões alternativas de músicas do Nirvana, que nunca foram lançadas oficialmente, são postadas anonimamente na internet via youtube. Um deleite para os fãs.

A origem dessas gravações é uma incógnita, o que se sabe é que parte dessas músicas foram gravadas no estúdio Sound City, o mesmo estúdio onde foram gravadas as faixas do Nevermind. Entre as faixas estão uma versão da música Sappy, duas versões da Old Age, uma versão de 1993 da Heart Shaped Box, uma versão de Seasons in the Sun, além de outras versões demo.

Estranhamente, algumas horas após serem divulgadas, as músicas (vídeos) foram retirados do youtube porque vilolavam os direitos da UMG, que é a empresa que detem os direitos autorais da banda. Agora a pergunta que não quer calar, será que teremos um box com essas novidades em um futuro próximo? Tomará!!!

Mas para não ficarmos tão tristes, segue umas fotos inéditas recém divulgadas da banda.

front06As fotos pertencem ao Austin Modern Rocks Gallery e serão leiloadas em um futuro próximo, tem dindin ai???

front06 A sessão de fotos foi feita para o lançamento do album Nevermind, porém nunca vieram à público.

front05Segundo o site foram feitas mais de 200 fotos.

front02A sessão de fotos retrata 100% a proposta da capa do album. Gostou???

Infelizmente os vídeos com as músicas já foram retiradas do ar, mas as fotos compesam. E mais uma coisa, vale a caça pelos vídeos porque com certeza alguem deve ter copiado e deve estar partilhando por ai.